17 agosto 2010

Os acessórios da próxima estação

Ainda estamos no inverno e com um friozinho que adoro, mas as tendências para a próxima estação já estão por aí: franjas, cintos, lenços,maxibrincos, colares e pulseiras.

Franjas
As franjas em roupas e acessórios nas passarelas da Amapô, Triton e Água de Coco
"Elas apareceram renovadas e além de aparecerem como detalhes nas roupas vão dar vida também a bolsas, colares e sapatos.Elas apareceram renovadas e além de aparecerem como detalhes nas roupas vão dar vida também a bolsas, colares e sapatos."


Cintos
O cinto fino marcou os últimos desfiles da D&G, Yves Saint Laurent e Iodice
"Ele apareceu no inverno e continua na moda neste verão. Aposte nele para marcar a cintura de vestidos e parkas levinhas. Os cintos nude, preto e caramelo são boas escolhas. Ele apareceu no inverno e continua na moda neste verão. Aposte nele para marcar a cintura de vestidos e parkas levinhas. Os cintos nude, preto e caramelo são boas escolhas."


LENÇO
Amarre-se neles: Oscar de la Renta, Têca e Movimento apostam nos lenços
 "Peça coringa, o lenço salva você de qualquer imprevisto. Ao mesmo tempo em que te protege do ar fresco no fim da tarde, acrescenta charme extra a qualquer produção. Na próxima temporada eles aparecem em forma de turbantes, amarrados em bolsas, pulsos e até como detalhe nas lapelas.Peça coringa, o lenço salva você de qualquer imprevisto. Ao mesmo tempo em que te protege do ar fresco no fim da tarde, acrescenta charme extra a qualquer produção. Na próxima temporada eles aparecem em forma de turbantes, amarrados em bolsas, pulsos e até como detalhe nas lapelas."


MAXIBRINCOS
Brincos para quem é puro poder nas passarelas da Colcci, André Lima e Oscar de la Renta
 Brincos que faço. R$ 5,00 + frete

"Primeiro foram os maxicolares, agora são os maxibrincos. Quanto maior, melhor. Mas fique atenta à proporção: como ganham muito destaque, o ideal é que sejam usados com roupas mais discretas. E se você tiver rosto pequeno, escolha modelos menores. Primeiro foram os maxicolares, agora são os maxibrincos. Quanto maior, melhor. Mas fique atenta à proporção: como ganham muito destaque, o ideal é que sejam usados com roupas mais discretas. E se você tiver rosto pequeno, escolha modelos menores."

Adoro maxibrinco, gosto de usar num lado só.
Gosto muito de brinco hippies na primavera/verão.


COLARES E PULSEIRAS
Adornos mil: os maxicolares e as maxipulseiras foram os destaques dos desfiles de Juliana Jabour, Lenny e Jean Paul Gaultier
 "Quem gosta de esbanjar pode apostar em pulseiras e colares tamanho máxi com cores quentes, formas assimétricas e contas ôrganicas (sementes, madeiras, argila). Invista também na mistura de materiais, como pérola com dourado e metais com acrílico.Quem gosta de esbanjar pode apostar em pulseiras e colares tamanho máxi com cores quentes, formas assimétricas e contas ôrganicas (sementes, madeiras, argila). Invista também na mistura de materiais, como pérola com dourado e metais com acrílico."


Fonte: Marie Claire

Beijos

5 comentários:

  1. Esse verão promete! Adorei os acessórios, principalmente o lenço *o*
    Post nota 10 Bruh!
    bjuuu~

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Bruh!

    Menina, eu usava esses brincões aí quando eu era beeeeeeeeeem mais nova...hehehe

    Tinha um igualzinho! (Anos 80/90)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos colares e franjas.
    Não posso usar brincos muito grande, mas acho um charme.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oiee flor,,
    ahh adorei todos os acessórios, acho que todos eles estão em alta, e seus brincos que chic!!

    bjuss
    Su
    estilogarota.com

    ResponderExcluir
  5. eu gostei das pulseiras que vc fez, lindas , coloridas a cara do verão.

    ResponderExcluir