17 fevereiro 2011

Moda: Anéis para unhas

Fico pasma com a criatividade das pessoas, a new da vez é a criação de uma designer sueca, chamada Anna -Sara. Nada mais, nada menos que anéis de unhas. Isso mesmo, além dos anéis normais, anéis para dedos dos pés e aqueles que ficam quase no meio do dedo, agora são as unhas que ganharam o acessório.


As gracinhas são feitas em ouro 18 k ou em prata. É ajustável a unha (como se fosse unha postiça) e são 5 modelos diferentes, um para cada unha.

Dá para comprar uma peça ou um kit com 10.


Se você gostou da peça exótica, acesse o site da Aplace para conferir mais novidades. Confesso que achei estranho e não faz meu estilo.


Beijos!



Fonte de consulta e imagens: Criativa
Matéria original de Juliana Costa

6 comentários:

  1. Bruh

    Por incrivel q pareça, há uns 9 anos atras, eu ganhei um anel/unha de prata! Achei super diferentes e estranho (boboca)Uns dois anos depois ele desapareceu =[, sumiu por encanto da minha caixinha, sem nunca ter sido usado...

    Agora vejo ele novamente nas 'paradas' rss e eu, xonada por esmaltes, fico a ver navios!! hahah

    Muito legal o post!!!

    beijãooo
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi? Q coisa mais maluca! rs Por algum motivo me pareceu coisa de pirata.... hahahaha

    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a idéia bem legal, apesar de não me ver usando isso.. eu adoro minhas unhas!! rs

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Ah sei la sabe, achei bem interessante. Mas usaria de vem em nunca!
    bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Eu vi isso, mas achei mto doido! rs
    Ah... tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir