17 fevereiro 2011

Moda: Anéis para unhas

Fico pasma com a criatividade das pessoas, a new da vez é a criação de uma designer sueca, chamada Anna -Sara. Nada mais, nada menos que anéis de unhas. Isso mesmo, além dos anéis normais, anéis para dedos dos pés e aqueles que ficam quase no meio do dedo, agora são as unhas que ganharam o acessório.


As gracinhas são feitas em ouro 18 k ou em prata. É ajustável a unha (como se fosse unha postiça) e são 5 modelos diferentes, um para cada unha.

Dá para comprar uma peça ou um kit com 10.


Se você gostou da peça exótica, acesse o site da Aplace para conferir mais novidades. Confesso que achei estranho e não faz meu estilo.


Beijos!



Fonte de consulta e imagens: Criativa
Matéria original de Juliana Costa

5 comentários:

  1. Bruh

    Por incrivel q pareça, há uns 9 anos atras, eu ganhei um anel/unha de prata! Achei super diferentes e estranho (boboca)Uns dois anos depois ele desapareceu =[, sumiu por encanto da minha caixinha, sem nunca ter sido usado...

    Agora vejo ele novamente nas 'paradas' rss e eu, xonada por esmaltes, fico a ver navios!! hahah

    Muito legal o post!!!

    beijãooo
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi? Q coisa mais maluca! rs Por algum motivo me pareceu coisa de pirata.... hahahaha

    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a idéia bem legal, apesar de não me ver usando isso.. eu adoro minhas unhas!! rs

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Eu vi isso, mas achei mto doido! rs
    Ah... tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir