25 fevereiro 2011

Moda e o Zodíaco

No site da revista Malu, tem uma matéria sobre A moda no zodíaco. Como curto muito esse papo de zodíaco e achei divertida a matéria, vou postar para vocês:

Camisas da Maria Filó


Áries (21/3 a 20/4)O vermelho é a cor que rege o seu signo e é a ideal para uma situação de romance. Evite apenas usar um look totalmente vermelho, pois isso pode causar uma sensação de irritação no homem. Portanto, combine-a com outro tom e arrase!

Touro (21/4 a 20/5)
Vênus, sua regente - a deusa do amor e da beleza - imprime a você um toque de romantismo na conquista do amado. Nesse momento, destaque seus lábios e pescoço (gargantinhas e colares curtos são boas sugestões). Um top ou vestido tomara-que-caia vão deixar você sexy na medida certa.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
“O que mais vai atrair o homem em você é sua inteligência. Até porque é fundamental que ele seja antenado, culto e dono de um grande senso de humor”, explica Jacqueline Cordeiro, astróloga e consultora de imagem. Invista nos braços e dedos (área regida pelo seu signo) com lindas pulseiras, anéis e um relógio colorido. Cores? Você pode usar todas!

Câncer (21/6 a 21/7)
Use a roupa debaixo como uma roupa para sair. Uma boa opção nesse estilo é um vestido com estrutura de corselet branco. Para completar, escolha acessórios prateados e sandália de salto médio e bico redondo.  

Leão (22/7 a 22/8)
Você ficará linda num vestido laranja com uma generosa fenda na lateral e um salto estilete. Não tenha medo: essa produção tem tudo a ver com sua personalidade e é sucesso garantido!

Virgem (23/8 a 22/9)
Que tal usar um vestido tubinho azul-marinho com detalhes em branco e um belo par de sapatos de salto médio branco com tiras amarradas no tornozelo? Não tem erro!

Libra (23/9 a 22/10)
Um look com ar retrô vai te deixar irresistível! Acrescente romantismo e feminilidade à produção com um coque desarrumado enfeitado com presilhas em forma de flor.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Torne-se uma mulher fatal com um top de couro preto tipo corselet, saia lápis nude e escarpin preto. Ah, não se esqueça de realçar os seus lábios com um batom vermelho carmim.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Escolha uma calça cigarrete em paetê cinza com uma blusa de tricô cinza e fúcsia. Para completar o visual, coloque sapatilhas pretas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
“Regida por Saturno, senhor do tempo, você gosta de produções com perfume anos 50", revela Jacqueline. Portanto, vai se sentir romântica e elegante com saia bem rodada xadrez de fundo cáqui e um top marrom.

Aquário (21/1 a 19/2)
Com a regência de Urano, procure roupas menos femininas – elas combinam melhor com sua personalidade. Que tal vestir uma camisa transparente furta-cor com bustiê de paetê preto por baixo? Para acompanhá-la, prefira uma bermuda de alfaiataria preta e sapato oxford bicolor.

Peixes (20/2 a 20/3)Por amar a mobilidade, o movimento e a fluidez além dos anos 70, um lindo longo estampado com fundo turquesa e rasteira com aplicação de pedraria deixa você pronta pra encantar. Experimente!


Alguém aí se encaixou no look indicado? Pois eu não curti a sugestão para sagitarianas: calça cigarrete de paetês! Mas vale a diversão, certo?

Beijos e ótimo final de semana!


Fonte: Malu
Todo o texto em itálico foi retirado da matéria de Giovana Sanches

7 comentários:

  1. Oi Bruh...

    tb sou ligada ao zodíaco
    Sempre acho q tem a ver comigo! kkk Por isso me recuso a mudar de signo... e o que eu faço com tudo q acreditei?? Fico pensando q foi pura ilusão? =DDD

    Amei a matéria...

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha poxaaaaaaaaaaaaaa, eu ia (vou) falar sobre isso essa semana! Não é cópia, viu? O post tá prontinho! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Sempre adorei esse negócio de signos..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. a maria filó eh linda msm ne?
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  5. adoreii o perfil da leonina! vestido com fenda lateral, lindaa!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre leio o final das revistas,
    essa parada de signo eu super acompanho
    hehehehehhe
    Beijos

    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir