21 fevereiro 2011

Moda: Parceria entre a Converse e a Marimekko

A Converse é uma das marcas queridinhas existentes no mundo inteiro, afinal é responsável pelo nosso velho amigo All Star.

Já a Marimekko (marca filandesa) é conhecida pelas suas estampas fofas que sempre fizeram sucesso, desde a década de 60.

A parceria entre as duas se chama Converse ♥ Marimekko e resultou  tênis modernos, lindos e divertidos:


Para quem não conhece as estampas da Marimekko, separei algumas para vocês:



Inclusive, a marca filandesa já fez parceria com a Avon em 2009, lembram?


Para conhecerem mais produtos da Marimekko e ficarem babando como eu, acessem o site.

Assistam também esse documentário sobre a parceria, é muito bom, porém está em inglês e sem legenda:





Gostaram do resultado? Fiquei apaixonada!

Beijos!

Imagens: Reprodução e Google

3 comentários:

  1. são mts fofos, mais pelos meus 21 anos acho q isso ja nao fica legal pra mim... queria ter 14 ai usava :P
    bjo otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Bruh eu amo tênis e estes são lindos. As estampas são maravilhosas.Lindo post.Beijão
    carla lima
    http://carlotalima.blogspot.com

    ResponderExcluir