31 março 2011

Craft: Móbile com rolos de papel reciclados

Sempre pesquiso por aí novas utilidades para coisas que iriam pro lixo, a velha reciclagem. Descobri uma forma muito legal e bonita de reaproveitar rolos de papel higiênico e toalha. 

Site Cacareco
Site O Artesanato
Também fiz o meu!


Resultado:

Dá para criar várias coisas legais, só soltar a imaginação. Só pintei de ver porque não achei a minha tinta roxa. Como já tenho sino dos ventos na porta da varanda, coloquei do lado de fora, ao lado da janela enfeitando a varanda.

Gostaram?

Vocês podem participar também mandando sugestões e tutoriais. 

Beijos!

4 comentários:

  1. Achei a ideia TUDO!!!
    Fica muito lindo o resultado!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que idéia maravilhosa! Cada um mais lindo que o outro, e o seu ficou uma fofura colorido.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e super simples de fazer!
    Criatividade sem limites \o

    BeijôÔs =*

    Paula Souza

    ResponderExcluir
  4. lindo, visitem a minha página, tb tenho ideias de reciclagem e decoração ;D

    http://mandaefaz.blogspot.com

    ResponderExcluir