10 março 2011

Fofurice: Sapatilhas de asas Jeremy Scott by Adidas

O designer Jeremy Scott criou junto com a Adidas, sapatilhas com asinhas. Não é a primeira vez que ele desenvolve produtos assim: já fez tênis nesse estilo para a própria Adidas e lançou com a Swatch relógios com asas.

Há algum tempo atrás, fiz um post sobre acessórios com asas Aqui , lembram? 



As cores são: rosa, pretao e branco, porém só a pretinha chegará por aqui em abril ( foi a que mais gostei ). A fofurice custará R$ 329,90. Bem salgado, não é?

Beijos!


Imagem: divulgação

2 comentários:

  1. Olá!!
    Fofurinhas mesmo hein!!
    Mas acho que eu só usaria o 4º e o 5º!
    Desanimei com o preço, acho que vou ficar só olhando mesmo... rsrs
    Beijinhos
    Paula

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, é uma gracinha.. mas não me agrada muito não!
    Não faz meu estilo...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir