04 abril 2011

Moda: Suspensório

Desde novinha, sempre tive queda por acessórios e roupas alternativas. Ultimamente tenho desejado bastante um suspensório preto. 

Fui "caçar" na internet fotos da peça e vi muitos looks e combinações legais. Mas, a minha dúvida era, como usar o suspensório?

Calça + Suspensório:

Calça jeans, camiseta básica e suspensórios são um charme, apesar de ser meio masculino. A moda boyfriend está super em alta e quem gosta, pode se jogar a vontade. Camiseta sempre para dentro da calça, a não ser que você queria reviver nos anos 80 com a Madonna e usar um top.

Saia + Suspensório


Dá para usar saia lápis ou não com a peça. Se for usar a primeira, o look fica sexy e levemente refinado. Já com os outros tipos de saia, fica despojado e cool. Pode usar tanto com saia de cintura alta, ou não. Depende do seu estilo e preferência. Agora nesse tempinho com meia- calça é perfeito!

Short + Suspensório

Para um look mais sério, short de alfaiataria e camis branca, como na última imagem. Se a ocasião é mais "relax" short jeans, all star e camisetas é a combinação ideal.

Só escolher as peças certas e pronto. Sei que não faz o estilo de muita gente, já que os velhos suspensórios são mais "alternativos". Mas quem gosta, vai curtir as dicas e quem gosta e tem medo de usar, agora não tem mais desculpas!

Ainda não comprei o meu, mas em breve comprarei!

Beijos!

Imagens: Blog Dablyu

7 comentários:

  1. Oi Bruh
    Adorei as dicas,adoro suspensórios
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro suspensórios.Com jeans ficam lindos. Beijão.
    carla lima
    http://carlotalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii flor!!
    Eu particularmente prefiro sendo usada com saia!
    Igual na 4ª fotinha que achei lindaaaa!!
    Com certeza eu usaria!
    Beijinhos
    Paula

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho interessante, e que fica até bonitinho!
    Mas não combina muito comigo!! Rs..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Acho super fofo, especialmente quando usado com saia!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro suspensórios!

    Usei durante um tempo (no ano passado) ai fiquei enjoada e parei rsrs

    É difícil de achar quando não está na moda, só achava com estilo emo, sabe, xadrez rsrs então tive que fazer os meus ^^

    BeijôÔs =*

    Paula Souza

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog...Parabéns, adorei a dica

    ResponderExcluir