02 maio 2011

Esmalte da blogueira: Tulipa

O Esmalte da Blogueira de hoje é de novo da Avon: Tulipa. É um vermelho meio alaranjado. Linda corm uma das minhas favoritas.

É um pouco mais escuro que o Pipa(Impala) e o Atrevida (Colorama).



A cobertura dele é boa, usei duas camadas, a secagem é super rápida e a duração 5 dias (uhuuuuul!). Preciso renovar meu estoque de esmaltes da marca. 

Deixei de comprar Colorama pela durabilidade mínima nas minhas unhas, Impala tem ficado cada vez mais rala (mas ás vezes eu até teimo em comprar) e a Risqué além de não durar muito, vive empolando. O que está acontecendo com as marcas de esmaltes? Ah, e a Hits tem decantado em tempo recorde. As outras que experimentei e citei aqui no blog, ganhei e não tenho costume de comprá-las por não serem vendidas por aqui, por isso citei as marcas que tenho o costume de comprar. Não tenho rabo preso com nenhuma marca de esmalte, então posso ser bem sincera, não é?

Sei que os esmaltes da Avon não são perfeitos e também empolam ás vezes, decantam ou endurecem, mas em quesito duração na minha unha é o top.

Falando nisso: Estou fazendo uma limpa nos meus vidrinhos e querendo doar para alguma manicure humilde que não tenha dinheiro para comprar muitos esmaltes. Se alguém souber, por favor me avise. De preferência do Rio, pois estou sem $ para bancar frete. Irei fazer uma boa doação e muitos esmaltes só usei 1 vez .

Beijos!

3 comentários: