03 maio 2011

Esmaltes: As tendências do inverno

Depois das tendências do verão com muitas cores, tons pastéis e tudo mais, agora com inverno chegando, a coisa muda. Particularmente, não sigo tendências de esmaltes e uso a cor que me dá vontade, maaaaas, como sei que tem muita gente querendo saber qual é "a boa" do inverno, fiz esse post dando as dicas. 

A maioria das marcas já lançaram as coleções da estação, algumas achei horrendas, outras bonitas Mas sinceramente, nenhuma surpresa em quesito cor.

A pedida do inverno é o metálico, cintilante e glitter sobre tons escuros como roxo, azul, preto e cinza. 

Algumas opções são:

Na Mira 3D - Impala link
Azul Jeans - Impala ( eu tenho e acho lindo, um dos meus favoritos) link
Roxo Metálico da Colorama link
Psico - Risqué link
Rock' in' Roll da Risqué link
Urano - Big Universo ( apesar de lindo, é chato de tirar por causa do glitter) link
Julieta - Impala ( Gloss) ( amoooo esse esmalte) link
Valentina - Impala (Gloss) link
Cobertura Furta Cor - Colorama ( deixa qualquer esmalte cintilante na minha opinião) link
New York - Ana Hickmann link
Roxo - Ludurana  link
Nikki - Ana Hickmann link
Luxo - Ana Hickmann link

É claro que dentre tantas opções que atualmente existem, essas são apenas algumas sugestões. Fica a dica aí para a mulherada louca por esmaltes.

Beijos!

2 comentários:

  1. As cores são lindas!
    Aposto em todas essas cores!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei louca quero tudoooooo!hahahaha

    bjos

    ResponderExcluir