20 maio 2011

Inspire-se nas sugestões de looks para o FDS

Sexta-feira é dia de looks!


Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Bruh...

    Os três looks q escolheu são lindos... usaria qq um deles... Mas esse último q 'delicia'!!!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Eu esscolheria o 3 look, fiquei impressionada com tamanha personalidade em seu blog, já me tornei sua seguidora! Quer ser premiada com um conjunto com mais de 30 itens diversos? Com marcas como Victoria Secrets, De Chelles Lingerie, Natura & Avon é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Darei uma passada por lá!

    ResponderExcluir
  4. adorei as sugestoes
    a idéa da meia-calça com o all star eh ótima!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro all star com meia calça! vivo usando!

    ResponderExcluir