17 maio 2011

Plus Size: Tara Lynn substitui Gisele Bündchen

A nova garota propaganda da grife sueca H&M é a modelo plus size Tara Lynn. O último ensaio da marca foi representado por ninguém menos que Gisele Bündchen. Será que as coisas estão mudando?

A modelo plus size não deixou nada a desejar e deu conta do recado.




As fotos ficaram lindíssimas! Finalmente uma mulher real substituindo a Gisele, né?

Beijos!

Imagens: EGO

3 comentários:

  1. Espero que mude! Acho ridiculo tda vez q vou as lojas provar alguma roupa e perceber q a numeraçao esta diminuindo...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. super fofa ne?
    e a beleza dela é exuberante :]

    beijos

    Karine

    ResponderExcluir
  3. Ola!

    E a primeira vez que estou pelo seu Blog e amei tudo por aqui.
    Bem quanto as magrelas da moda tenho um comentário a fazer.
    Acho tudo isso muito ridículo, ate pq essas meninas pessoalmente sao terríveis, parecem doentes, e um padrão que nao agrada muitos homens, o que faz mais sucesso sao largos quadris e cinturas modeladas.
    Uma vez eu li em um Blog, o comentário de um garoto, o qual eu ate achei engracado.
    ele disse. " Essa coisa de garota muito seca e um complo dos gays para dominarem o mundo, eles querem ver as mulheres feias e magras com aspectos de pessoas doentes, enfiam na cabeca delas que isso e bonito, mais homem nao gosta."
    Bem lendo esse comentario feito por um homem, percebi que isso e uma coisa ridicula mesmo, nao cd um tem sua beleza e para cada tampa existe uma panela.
    PS: Nao tenho nada contra gays, tenho muitos amigos que o sao, mas se no meio das mulheres ja pinta uma inveja imaginem no meio deles, ja que com eles e tudo muito mais acentuado. rsrsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir