10 junho 2011

Continuação do caso Bichosx Batalhão

Como muitas pessoas leram o meu post anterior e algumas perguntas surgiram, irei continuar usando o blog como canal de comunicação até que eu consiga resolver o problema ou parte dele.

O relato do post é meu, sou  Bruna (conhecida por Bruh), que cuidava dos animais do 6º BPMRJ.

Quem quiser se comunicar comigo para saber contatos e etc: fashionandcraft@gmail.com

Hoje cedo, minha mãe foi ao batalhão perguntar maiores informações sobre o ocorrido. Ninguém sabe onde o Ribamar e a Pretinha foram largados, ou pelo menos, não querem nos dizer. O subcomandante, que também alimentava os cachorros, ficou supreso tanto quanto nós. 

 Liguei para a Suipa perguntando se algum pm deu entrada na quarta-feira de tarde com dois cachorros e etc e apesar da má vontade de alguns funcionários, disseram que não. Não entendo isso, má vontade por quê? 

Estou procurando os cachorros, divulgando fotos e não tenho ideia de onde estejam.

Sobre os gatos, minha mãe questionou o porquê de não poderem ser alimentados, se seria presa por alimentar animais. Enfim, o combinado foi enviar uma carta para lá e na segunda-feira de tarde, conversar com os "chefes" para deixarem alimentar os gatinhos.

Hoje recebi um email do ex vereador Flávio Calvalcanti querendo me ajudar e espero que dê certo. Continuo escrevendo para autoridades, pois é um absurdo o que aconteceu.

Na quarta-feira, minha mãe foi no final da manhã alimentar os bichos e logo depois que ela foi embora, tudo isso aconteceu, ou seja, não avisaram de sacanagem mesmo. Pura maldade!

Obrigada a todos que estão tentando me ajudar.

Estou tão triste pelo sumiço dos bichos... O Luiz ia adotar a Pretinha e eu estava tentando convencer meu pai de adotar o Riba, mas nem deu tempo...


Beijos

Um comentário:

  1. Se essa gente faz maldade com animais, imagine o que não fazem com seus semelhantes...

    Li o post anterior e estou na torcida por um final feliz para o caso!

    Aqui onde moro a quantidade de cães largados é absurda. Minha mãe até cuida de alguns - e curiosamente o preferido dela é chamado de Pretinho.

    ResponderExcluir