01 junho 2011

Reciclagem: Virada Sustentável

Nos dias 4 e 5 de Junho acontecerá em São Paulo o Virada Sustentável. O evento é inspirado na Virada Cultural de São Paulo, reúne diversas atrações culturais e recrativas ligadas ao meio ambiente e sustentabilidade.

São peças de teatro, exposições de fotos, shows, instalações, mostras de cinema, oficinas, jogos universitários e outras atrações ligadas ao assunto que acontecerão em diversos pontos de São Paulo. Tudo grátis!

Espero que a ideia venha para o Rio de Janeiro, seria muito interessante!

Serão mais de 300 atrações e a abertura sera ás 8h com Yoga e metidação. No primeiro dia, (sábado) as atividades serão de 8h ás 24h. No domingo, serão de 8h ás 20h.

"A Virada Sustentável teve a preocupação, desde o início, de pulverizar sua programação em diferentes locais da cidade, de forma a evitar grandes deslocamentos e, principalmente, grandes aglomerações em um único local. Outro cuidado foi o de não promover o evento apenas em locais visitados pela população das classes média e alta, o que explica a presença de diversas atividades nas regiões periféricas da cidade, como os bairros de Capão Redondo, na zona Sul, ou Belém, na zona Leste”, explica o jornalista André Palhano, organizador do evento.

O que me chamou atenção foi a imagem que vi de roupas de jornal:
Para mais informações acessem : http://www.viradasustentavel.com

Beijos!

2 comentários: