01 janeiro 2012

Metas para 2012

Não sou de fazer promessas e metas, porque nunca as cumpro e acabo deixando a vida levar, porém dessa vez estipulei duas que serão fáceis de cumprir:

1- Organizar o Atelier Costurinhas:

Fazer um livro caixa com todos os gastos, lucros, projetos e tudo mais em relação ao atelier. Quero anotar e organizar tudo. Organização não é uma qualidade minha, sem dúvidas. Mas preciso mudar isso em relação ao Costurinhas por querer que ele cresça mais em 2012.

Também pretendo costurar todos os personagens da minha lista ou pelo menos a maioria. E acreditem, é muita gente!

2- Ler pelo menos 12 livros no ano:

Não sei o que aconteceu comigo em 2011 que quase não peguei nos livros, por isso quero correr atrás do tempo perdido e me organizar melhor [mais uma vez, a falta dela me atrapalhou]. Quero ler 1 livro por mês, pelo menos.

Pronto, são apenas essas.

E vocês? Fizeram muitas promessas para 2012?

Beijos!

Um comentário:

  1. Eu não tenho promessas, tenho desejos! Acho melhor...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir