17 janeiro 2012

Visita ao Fashion Rio

Como falei para vocês semana passada, ganhei convites para o Fashion Rio. Na verdade, ganhei duas vezes em concursos culturais: um do jornal O Globo e do O Boticário com direito ao lounge deles. 

Acabei indo no sábado, último dia com os convites do O Boticário.



Foi a primeira vez que estive em um evento tão importante para a moda e achei interessante.

Além de ter sido a primeira vez no evento, também foi a primeira vez que estive dentro do Pier Mauá. Gostei muito do lugar. A vista é linda, o local aconchegante e ótimo para namorar. Só a chegada que é ruim, na verdade, a volta. Aprendi que nunca mais devo querer voltar de ônibus do Pier Mauá em um sábado a noite.

Vi alguns famosos, vi muita gente com estilo e muita gente exagerada também. Algumas pessoas acham que misturando tudo de uma vez , estão sendo originais e estilosas. É um grande engano, na minha opinião.

O lounge do O Boticário era bem espaçoso e bonito. Os atendentes eram educados e atenciosos, uma pena eu ter chegado tarde e não ter participado das massagens e maquiagens.

Conheci alguns produtos da linha Nativa Spa e ganhei uma ecobag bem bacana.

Os desfiles estavam sendo transmitidos ao vivo em telões pelo evento. Passei pelo lounge da Vogue e Senai, mas nem entrei.

Vi a apresentadora Sabrina Parlatore que parecia ser simpática, a socialite Astrid Monteiro, as atrizes: Natália Lage e Luiza Mariani e a blogueira Cris Guerra que estava no lounge fazendo entrevistas.

Percebi que as saias longas foram a preferidas dentro do evento. Gosto bastante dessa tendência, principalmente na hora de fazer entrevista em escolas (escondo minha tattoo).

Gostaria mesmo era de assistir algum desfile. Tenho curiosidade em saber como é, mas quem sabe no próximo eu consiga?

Foi uma experiência diferente, sem dúvidas!





Beijos

3 comentários:

  1. ahhh, que máximo flor! queria poder ir lá tb hehe

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo tão lindo.
    Beijos!
    www.eimocinha.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser DEMAIS!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir