23 março 2012

Boneca Lady Gaga

Estou participando de um projeto muito importante para mim e para o Atelier Costurinhas. Ontem, precisava fazer uma apresentação do mesmo e pensei em levar um boneco como referência para todos conhecerem o meu trabalho.

Quando se fala em boneco de feltro, geralmente as pessoas pensam em um simples boneco. Nada demais, nada inovador ou original, mas quando aprofundo explicando como são os meus, o povo curte.

Querendo impressionar o pessoal, comecei a fazer uma rápida pesquisa no Facebook e Twitter para saber qual artista eu poderia fazer em 2 dias para impressionar e deixar todos com cara de "Ohhhhhh!!!" .

Surgiram algumas sugestões, dentre elas a Lady Gaga. Como assim eu nunca tinha pensado antes em fazê-la? É o tipo de coisa que você pensa: "puuutz, como não pensei nisso antes?"

Como a Lady Gaga é uma artista com uma bagagem muito grande de figurino, fiquei super em dúvida no que fazer. Pesquisei diversas fotos até que decidi fazê-la em um maiô curto, com um decotão nos seios, botas, óculos grande meio "Poker Face" e o laço de cabelo.

Resultado:



E o meu objetivo foi alcançado. A Lady Gafa poker fazer fez sucesso e impressionou.

Ela mede um pouco mais de 30 cm por causa do laço e está na loja.

Curtiram minha Gaguinha?

Beijos!

2 comentários:

  1. Linda de morrerrrr Bruh!Adorei.
    grande beijo
    carla lima
    http://carlotalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gentee, que coisa fofa! adorei!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir