09 julho 2012

Bazar Faetec + Semana de Moda

Postagem  mega atrasada, pois a Semana de Moda da Faetec  foi no início de maio. 

Fiquei esperando a professora de Gestão da Moda postar as fotos da oficina e por isso demorei tanto. Acabou que ela não postou ainda.

Esse evento é para os alunos mostrarem suas criações dentro e fora da sala de aula, além de diversas oficinas muito interessantes. Algumas delas foram: bordado em pedraria, estamparia, desconstrução e reconstrução de jeans, customização, caracterização, consultoria de imagem e pintura de havaianas

A minha turma teve a ideia de criar um bazar de trocas que foi assim: juntamos roupas, sapatos, acessórios e etc,pedimos aos alunos e professores para fazer o mesmo e trocamos nos dias do evento. 

Além disso tudo, ainda pude expor os meus toy arts.  Foi ótimo mostrar o meu trabalho por lá! Só não pude vender. (sad)


Fotos do Primeiro dia:

Eu estava muito mal nesse dia. Crise de rinite muito forte +enxaqueca. Muito cara de doente.
Algumas das roupas do bazar

Explicando o meu trabalho 

Feltrolândia do Atelier Costurinhas

Parte (boa) da minha turma fazendo merchan hahaha


Na Oficina de Customização de Jeans, levei um colete que há tempos estava querendo dar uma mudada nele e ficou assim:



No segundo dia, dei uma entrevista para o site da Faetec ( minha primeira entrevista e fiquei toda boba) e participei da Oficina de Caracterização.

Nessa oficina, nos maquiamos de acordo com o estilo que cada uma escolheu. Escolhi o Pin Up.

Fotos do Segundo dia:

Amanda Brandão de Dramático

Confesso que estranhei muito o batom vermelho, mas adorei a make e o cabelo. Pena que ele não durou a viagem de ônibus na volta para casa. Mas é o tipo de penteado que eu usaria fácil!

Foram dois dias de muito trabalho e diversão. Valeu super a pena!

Ah, no bazar peguei três coisas: duas camisas sociais (uma branca e outra meio azul ) e uma bolsa preta toda bordada com miçanga. Depois posto a foto, até porque... a camisa branca não existe mais, só restou a gola. Hahaha!

Em breve um DIY de gola para o blog.

Beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns amei as fotos e os bonequinhos de feltro!
    Sucesso com seu trabalho!

    Beijos :)

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah que maxímo, ja vi que tem bastante coisa interessante :D

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir