10 março 2013

Adeus, Chorão!

Semana passada fui surpreendida com uma notícia muito triste: a morte do Chorão.

Tenho 28 anos e passei a minha adolescência toda ouvindo as músicas do Charlie Brown Jr. Na verdade, ouço até hoje. Foram muitos momentos embalados ao som dessa banda que fez parte da minha vida.

A minha adolescência foi marcada por algumas bandas, dentre elas: Legião Urbana, Charlie Brown e Raimundos.

Ainda não consigo acreditar que Chorão nos deixou. O cara era "foda" e falava como ninguém do sistema. 

Ele nunca foi santo e nunca quis ser. Todos sabíamos de seus problemas com as drogas, mas mesmo assim ficamos surpresos com o fim triste e solitário.

Chorão deve ser seguido como exemplo de como as drogas são ruins. Um gênio musical se autodestruiu entrando nesse submundo.

E hoje, somos nós que choramos...

Infelizmente não consegui ir em nenhum show deles.

Não consigo  aceitar. Sempre acho que uma hora alguém vai desmentir tudo.

Muita positividade, eu desejo a você nesse novo mundo. Porque só os loucos sabem da falta que você faz.


Luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário