22 agosto 2011

Cabelos vermelhos, alma de fogo: testei Pecado - Nutrisse

Lembram que eu tinha usado o Casting Creme Gloss granada?

Então, depois de suas semanas ele praticamente saiu todo, só tinham uns reflexos acobreados nos fios e ontem comprei outra tinta e outra cor:



Na capa, a cor é bem próxima do ruivo natural e nos fios também. Pelo menos, nos meus ficaram. A luz vai influenciar nas fotos, mas vou mostrar para vocês o resultado:

Assim que saí do banho
Quando saí do banho, levei um susto: a luz do meu quarto deixou parecendo vermelho cereja (apesar de amar, não era o que queria.), mas no dia seguinte (ontem), vi que a cor ficou menos cheguei do que cereja:
luz do dia

luz da noite
Só falta a foto na luz do sol, mas o Rio de Janeiro está chuvoso e friorento. Fico devendo!

Mas posso afirmar que em nenhuma das fotos o ruivo está fiel a cor.

Sobre o produto:

Confesso que tinha um grande preconceito com a Nutrisse por causa da minha experiência anterior quando era morena. Usava o preto azulado da marca e a mesma deixou meu cabelo totalmente ressecado. Comprei com os dois pés atrás, mas até que me surpreendi. 

Tirando o cheiro forte que fez os meus olhos arderem, depois da lavagem e etc, os fios ficaram super macios e estão até agora. Quem é experiente nesse ramo, deve saber que ás vezes o cabelo fica um pouco ressecado e "grosso", meio duro, não sei explicar (aconteceu o Casting Gloss depois da resenha que fiz), maaaaass surpreendemente, dessa vez ficou macio e brilhoso!

RESUMO: AMEI voltar a ser ruiva, o tom me agradou muito, meus cabelos estão perfeitos e fiquei feliz!

Beijos!

6 comentários:

  1. Hum, gostei! Eu uso o Borgonha, da Nutrisse, que é um castanho vermelho, mas acho que vou experimentar essa!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei a ficar ruiva pela 1x, usava borgonha, mas era tonalizante. Os anos foram passando e fui usando tons mais claros de vermelho até chegar ao cerejão. Depois de 7 anos ruiva, fiquei morena.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooo , seguindoo, me siga tbm: http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, o meu tá assim... Vou experimentar a Nutrisse, porque estou usando a Cor & Tom mas realmente fica ressecado, eu pensei que fosse sempre assim por causa da oxigenada... enfim, gostei mto e no sol fica suuuper aceso e lindo! eu amo esse tom e não pretendo mudar nem tão cedo :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Flor, tu sabe me dizer mais ou menos quanto tempo essa tinta ficou no seu cabelo?
    Eu sei que faz tempo mas preciso saber se foi só no meu cabelo que a tinta não durou. Eu pintei há 10 dias e a tinta saiu COMPLETAMENTE do meu cabelo com 3 lavagens, ou seja, voltei a ser loira (descolorida) em questão de dias, e isso me estressou muito. Foi a primeira vez que tentei ficar ruiva e sei que o pigmento vermelho é difícil de pegar, mas mesmo assim não imaginei que a tinta sairia toda e tão rápido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A nutrisse desbota muito rápido mesmo. Em duas semanas o meu ruivo ficava loiro acobreado e por isso troquei para loreal. Prefiro pagar o dobro e ter uma boa duração. Experimente a Loreal! Beijos

    ResponderExcluir