06 fevereiro 2012

Atelier Costurinhas e eu na revista Criativa

Em dezembro, recebi email da criativa para ser a leitora do mês. Só que como demorei um pouco para enviar a foto (estava com uma inflamaçãozinha no olho direito e por isso tirei a foto de óculos), a publicação saiu em fevereiro ao invés de janeiro.


Quando vi a revista, fiquei muito feliz! Não pela minha foto, mas por ver a foto do gatinho e o nome do Atelier Costurinhas nela. Fiquei toda boba, porque é praticamente um filho e como toda mãe, fiquei super orgulhosa!

Espero que a publicação abre portas para o meu trabalho, não quero ser famosa, apenas quero que o meu trabalho seja reconhecido.

A revista é desse mês, quem compra/assina me verá por lá!

O link que saiu foi o do blog, mas não tem problema!

E mudando de assunto: o bazar de sábado foi muito legal! Vendi muito mais do que poderia imaginar e um evento que fiz ano passado. Doei 10% para eles como combinado e ainda comprei um cachorrinho de pelúcia da raça Pug suuuper fofo!

Amei participar!

Hoje minhas aulas de produção de moda começarão na Faetec. Depois conto como foi.

Beijos!

4 comentários:

  1. queridaaa, parabéeens!
    muito sucesso com o seu atelier! você faz coisas muitoo fofas!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. parabens querida!
    boa semana pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruh!
    poxa,estou tão orgulhosa,voce merece muito sucesso e reconhecimento.

    Beijos!
    by Carla

    ResponderExcluir