16 fevereiro 2012

Fantasias engraçadas

O carnaval já está quase aí e muita gente ainda corre para procurar uma fantasia legal .  Pesquisando sobre o assunto, encontrei algumas fantasias criativas que servem até de inspiração ou pelo menos rendem boas risadas.











Gente, o povo é muito criativo! HAHAHAHA!

Já viram alguma dessas por aí?

Beijos

Imagens: Google

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk muito boas mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Essa fantasia de Barbie tá muuuito engraçada! O problema é sobreviver dentro da caixa, né? Mas pode até ser bom pra se proteger do sol. Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  3. Literalmente: "Tô Barbie na caixa!" HAHAHA

    ResponderExcluir