18 abril 2012

Oficina de customização de camisetas com feltro - 1ª turma

Estou começando a dar oficinas de costura com feltro. Serão coisas pequenas à mão, tipo customização, acessórios e etc.


Oficina de feltro by Atelier Costurinhas. Renda extra: customizando camisetas. Vagas limitadas. Investimento: R$ 25,00 + camiseta (qualquer tipo). Materiais, moldes e apostila inclusos. Brinde surpresa!


A primeira turma de customização de feltro, será no dia 12/05. Inscrições abertas, as vagas são limitadas.  Horário: às 15h

A oficina tem duração de 1 hora e meia. O horário pode ser alterado caso haja muita gente interessada nessa primeira turma, pois precisarei abrir outra turma no mesmo dia.

Lembrando que moro no Rio de Janeiro e a oficina será na Tijuca.

Ajudem a divulgar!

Beijos

2 comentários:

  1. oi amiga,estava sumida mas ja voltei e estou tentando me motivar a retornar a RA e AF. Engordei,estou com 112 kg, tenho dores no calcanhar e pernas, mas vou emagrecer, tenho fé. conto vc. bjimmm

    ResponderExcluir
  2. Morei desde que nasci na Tijuca mas agora moro na Espanha! :O(
    Adoraria fazer o curso.
    Já postei no meu twitter. Espero que se inscreva muita gente.
    beijos

    ResponderExcluir