30 abril 2012

Trabalho inspirado em Tarsila do Amaral

Lembram do trabalho e exposição da Tarsila que falei? Então, já finalizei.

Escolhi o quadro A Boneca, por lembrar o meu trabalho com as costurinhas. Até pensei em fazer uma boneca, mas como foi meio corrido nem deu tempo.

Depois de escolher o quadro, começou o processo de criação. 

A Boneca me lembrou o ballet e fui fundo nessa tendência para desenhar os croquis. Depois da aprovação do professor, mandei fazer em TNT.

O quadro e o meu croqui
Na Faetec

Minha criação



Como era apenas um trabalho, o professor deu a opção em usar o TNT por causa dos custos. Mas eu tinha pensando em cetim. E sei que o tnt prejudicou bastante a modelagem.

È só o primeiro de muitos, ando cheia de trabalhos e aprendendo muita coisa legal sobre consultoria de imagem. Preciso fazer posts sobre isso. São dicas maravilhosas!

Beijos e bom feriado

3 comentários:

  1. O modelito ficou lindo, parabéns!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Já fiz um trabalho inspirado nela também...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. adooorei sua releitura!
    ficou beem fofo!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir