13 junho 2013

Bazaar 40º graus - Senai

Nas últimas semanas de maio, estive nas duas edições do Bazaar 40º graus, evento do Senai Cetiqt.

Para quem não conhece, o evento conta com produções de alunos no bazar e nos desfiles. Esse ano teve como tema a Itália. Infelizmente não pude fotografar o desfile por ter ficado no meu stand.

Mas fica a fanpage com as fotos: https://www.facebook.com/Bazaar40Graus?fref=ts

A próxima edição será no fim do ano.

Representei o Atelier Costurinhas e foi uma experiência muito boa. Fiz novas amizades e contatos muito importantes para o meu negócio. Esse tipo de evento é ótimo para troca de experiência.

Conheci marcas lindas como: Rock!Insanne, Ooh+ , Maçana e Sandra Dias . Ainda fiz mais um evento com elas e tirei fotos ( depois posto aqui e falo de cada uma).

É bem legal receber elogios pelo meu trabalho, dá mais vontade de criar coisas novas. Não tive muito tempo de levar novidades, por causa do projeto final.

Pois é, gente. Sumi de novo por causa dele! Agora, a Faetec está em greve e tenho tido mais tempo para me dedicar ao Atelier.

Mas, chega de blá blá blá e vamos as fotos.
Riachuelo

Riachuelo

Riachuelo

Riachuelo

Riachuelo

Riachuelo
Barra

Barra

Barra

Barra

Barra

Barra

Barra

Barra

Barra

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário